quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sou capaz ( Hoje abri mao de tudo por ti )

Sou capaz de viver sozinho
Sou capaz de viver pobre
Sou capaz de viver MISÈRIA

Mais quero viver CHEIO DO SENHOR ..


Eu quero sempre te servir
Minhas mãos vou levantar
Com meus lábios proclamar
Vou erguer minha voz só pra te adorar

Eu quero viver para Ti
Sonhar os teus sonhos
Morrer para mim
Tua vontade é o que eu mais quero fazer
Pois te conhecer
Foi o melhor presente que um dia eu ganhei

SENHOR..  Hoje sem medo, abro mão de tudo por ti ... EU TE AMO

Eu sou do meu amado senhor
Eu sou do meu amado salvador
Eu sou do meu amado senhor

Ter compromisso ao ponto de
Ter que a mim mesmo renunciar
Ser submisso de corpo e alma
Sem ter medo de me entrega
Em tua presença, eu quero estar
Com todo meu ser, com tudo que sou
Amarei, sempre te amarei
Senhor da minha vida

Mas, por amor ao teu nome
Eu sou capaz de abrir mão
De tudo em minha vida
Eu quero estar mais perto de ti
D e ti, amado meu, mestre, senhor


QUERO  viver para ti SENHOR

Um comentário: